segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Resenha: Apocalipse Z- Os Dias Escuros- Manel Loureiro


Apocalipse Z Os Dias Escuros é a continuação do livro Apocalipse Z O Princípio Do Fim, que a história se passava em um blog e em um diário na cidade de Pontevedra. Já no segundo livro da trilogia de Manel Loureiro, o advogado misterioso está saindo de sua região com seus amigos Víktor Pritchenko, Lúcia, Irmã Cecília e seu peludo gato laranja Lúculo em direção as Ilhas Canárias, onde os habitantes conseguiram sobreviver ao apocalipse.

Ao chegar nas Ilhas, Víktor e o advogado embarcam em uma nova missão na cidade de Madri onde estão a maioria dos não-mortos da Espanha. Enquanto o advogado e seu amigo estão em uma missão arriscada e fora de segurança, Lúcia, Lúculo e Irmã Cecília estão em Tenerife, onde está começando uma guerra civil entre os rebeldes e os republicanos. Todos que estão em Tenerife estão em grave risco de vida e o grupo em que o advogado e Víktor Pritchenko que está em busca de remédios para a população de Tenerife descobrem que entre eles existem espiões rebeldes que dificultam o trabalho da dupla de amigos e mais uma vez ficam em sério risco de vida. No último momento conseguem escapar de Madri e voltar a "segurança" de Tenerife.

Ao voltar para Tenerife o advogado descobre que está acontecendo a guerra entre os grupos de sobreviventes e novamente vai tentar sobreviver junto com seus amigos.

Esta foi uma pequena resenha do segundo livro da trilogia Apocalipse Z e em breve farei a resenha o terceiro e último livro da trilogia de Manel Loureiro.

Beijos doces e apimentados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário