segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha: Apocalipse Z O princípio do fim- Manel Loureiro


O livro de Manuel Loureiro é de origem Espanhola e foi lançado em 01/11/2010.
Um jovem advogado ( que o nome é um mistério ) vive em uma pequena cidade espanhola e leva uma vida rotineira e tranquila. Um dia começa a ouvir notícias de um acidente médico na região do Caucásio e então ele escreve suas impressões sobre o acontecido em um blog. Em menos de um mês o que era apenas acontecimentos estranhos em um lugar distante se espalha por todo o mundo. O terror se instala e todos começam a conviver com monstros deformados e totalmente agressivos.

 O advogado e seu gato Lúculo ( meu personagem favorito) isolados de todos, se veem em uma situação delicada e decidem se aventurar na cidade cheia de monstros chamados "não-mortos". 
Em suas aventuras o advogado se depara com vários "não-mortos" que sempre tentam o matar. Depois de passar por situações horríveis ele encontra um navio e dentro dele encontra um grupo de sobreviventes que parecem amigáveis mas descobre que não são boas pessoas e eles mandam o pobre advogado novamente para terra firme onde estão as criaturas que ele nunca mais queria ver.

Nessa mais nova aventura o advogado conhece Víktor Pritchenko e logo ficam amigos. Agora o advogado e Víktor vão tentar fugir daquelas pessoas horríveis e sobreviver ao Apocalipse.

Esta foi uma pequena resenha do livro Apocalipse Z- O princípio do fim, que é um livro ótimo e maravilhoso. Recomendo a todos que leram a esta postagem. Em breve farei a resenha dos outros dois livros da trilogia.

Beijos doces e apimentados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário